Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Personal trainer contrata carro de som para incentivar aluna a ir à academia

Publicado em

Um personal trainer contratou um carro de som para incentivar uma aluna a ir à academia. As imagens do momento foram divulgadas pelo humorista e roteirista Vinicius Cacofonias e já conta com 3,2 milhões de visualizações nas redes sociais.

No vídeo, publicado na última sexta-feira, 5, Vinícius aparece chegando de carro e com um megafone na mão no portão do prédio da aluna chamada Ana Flávia Peixoto. O humorista diz que o personal trainer dela, Luciano, mandou “buscá-la”.

“Porque disse que você combinou com ele que valia tudo pra te levar pro treino. Ele já está te esperando. Então, para de comer pizza no café da manhã e larga um pouco esse celular. Bora chacoalhar o esqueleto. O pessoal da academia já tá até esquecendo tuas feições. Bota essa roupa a vácuo e desce logo. Só não se empolga que não vou te dar carona, tu vai a pé pra já ir aquecendo. Lembra que tu tá matriculada, só rasgando dinheiro”, anunciou no megafone.

Continua depois da publicidade

Na legenda da publicação, Vinicius explicou a situação e contou o que aconteceu após a chegada do carro. “Depois da mensagem, ela desceu do prédio, riu e disse que nunca mais falta pra não passar esse constrangimento com os vizinhos. Sim, senhoras e senhores, muito coach bunda de caqui fala por aí que vai tirar as pessoas da zona de conforto, mas só eu tiro imediatamente aos gritos no megafone”, brincou.

“Mais clientes satisfeitos por aqui. Obrigado, Luciano, pela contratação, e Ana Flávia, pelos risos de nervoso”, detalhou o humorista.

A brincadeira gerou repercussão entre os internautas. “O jeito que este carro humilha a gente é diferente”, escreveu um perfil. “Queria um carro desse pra me levar para a academia. Eu ia de boa”, brincou outro.

O humorista também tem outros modelos de “carros de som”. Ele já criou o “Carro do RH” e o “Carro de Dia dos (ex) namorados”.

 

Propaganda
Advertisement