Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Piovani sobre ajuda de Scooby no Sul: “Para as vacas que acham ele o máximo”

Publicado em

Luana Piovani foi questionada nas redes sociais se ia comentar sobre a ajuda que o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, está prestando às vítimas da enchente no Rio Grande do Sul. A atriz rebateu publicamente os elogios que estão sendo feitos ao surfista e falou sobre a criação do filho mais velho que mora com o pai agora.

“Meu filho está há 20 dias no Rio e ainda não foi pra escola. Pras vacas que acham ele o máximo, peguem a senha…”, disse Luana ao se referi a Dom, seu filho mais velho com Scooby que decidiu morar com o pai no Brasil.
Em seguida, Luana gravou vídeos falando sobre a situação no Sul: “Tenho vários amigos lá… Fico muito abalada com notícias, imagens. Ontem já não estava muito fácil pra mim e terminei o dia tendo uma crise de choro. Benzuco, meu filho de 8 anos, veio me acolher. Fico tentando controlar, mas às vezes não dá. Simplesmente as lágrimas começam a saltar e não tem o que fazer… o santo do meu filho me acolhendo. Liz é mais madura, sabe que tudo está organizado”, disse.

Depois, a atriz voltoui a falar de Scooby e citou os comentários “estúpidos, grosseiros e absurdos” que ela tem que “engolir”: “Me deu vontade de começar um tsunami de novo. Mas não adianta. A gente não faz a parte do outro. Quem faz é ele. Eu vou respeitar as escolhas. Estou trabalhando aqui minha frustração…. Hoje já me sinto melhor. Estou conseguindo compreender emocionalmente que as escolhas foram feitas e que eles vivam as suas escolhas. Eu vou viver a minha que é cuidar bem de tudo que proponho a cuidar bem”, declarou.

Continua depois da publicidade

Luana ainda falou sobre a animação em ver famosos se mobilizando pelo Sul: “Espero que todos possam ter solidariedade com nossos irmãos do sul… Fico feliz de ver tantos colegas se envolvendo e tomando atitudes, isso equilibra um pouco a síndrome do desgaste por empatia.

Pedro Scooby reuniu um grupo de amigos, como outros surfistas, para viajar até o Rio Grande do Sul e colaborar no resgate de pessoas que são vítimas das áreas afetadas pelas fortes chuvas e alagamentos.

Junto a Scooby estão surfistas de ondas grandes, como Iankel Noronha, Lucas Chumbo (Chumbinho), Michelle Bouillons, e ainda o lutador de MMA e também piloto de jet ski, Reyzinho Duarte. O grupo foi para o Sul equipado com jet skis e demais equipamentos especializados em resgates aquáticos.

Propaganda
Advertisement