Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Postagens da esposa de João Carreiro indicavam reviravolta na cirurgia do sertanejo

Publicado em

O cantor sertanejo João Carreiro, de 41 anos, morreu na quarta-feira, 03, por volta de 21h20, em um hospital de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O artista teve complicações após ser submetido a uma cirurgia para adicionar uma válvula ao coração.

A informação do óbito foi confirmada pela esposa, Francine Caroline. São as postagens dela, inclusive, que indicam que a cirurgia de João Carreiro teve algum tipo de reviravolta ou imprevisto. No início da quarta-feira, 3, ela anunciou em seu perfil que o marido tinha acabado de dar entrada no centro cirúrgico. Horas depois, ela atualizou os fãs. “Ainda está na sala de cirurgia”.

Continua depois da publicidade

Por volta de 17h00 da tarde, Francine dá a entender que o procedimento foi um sucesso. “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula e para honra e glória de Deus começaram o procedimento de fechar [o corpo]. Acreditam que em média mais duas horas de cirurgia. Deus nos abençoe”, escreveu ela. Porém, apenas duas horas depois, o quadro do artista parece ter piorado. “Orem pela vida dele pelo amor de Deus”, pede Francine, que na manhã desta quinta-feira, 04, confirmou. “Minha vida me deixou”.

Ainda não se sabe quais complicações ocorreram durante o procedimento realizado em João Carreiro. A reportagem do Terra não localizou a assessoria de imprensa do artista para obter mais detalhes.

Continua depois da publicidade

O velório do cantor sertanejo começou às 07h00 e vai até às 09h00, na Câmara Municipal de Campo Grande (MS). Não se sabe se a cerimônia é aberta ao público. Logo após o corpo será encaminhado para Cuiabá, no Mato Grosso.

Quem foi João Carreiro?

Natural de Cuiabá, no Mato Grosso, João Carreiro ganhou notoriedade nos anos 2000, quando formou dupla com o ex-companheiro, Capataz. Ele deixou a dupla em 2014 e resolveu seguir carreira solo após sucessos como Bruto, Rústico e Sistemático e Xique Bacanizado. Sozinho, Carreiro lançou duas músicas recentemente, dentre elas Meu Avô e Bagulho é Louco Mano. O último show do sertanejo foi na virada do ano para 2024 no município de Pedra Preta, no seu estado de origem.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement