Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Prefeitura cancela show de Zezé após web expor contradição do cantor

Publicado em

SBT/Reprodução

O show de Zezé Di Camargo em São José do Egito (PE) viralizou nas redes sociais após internautas apontarem a incoerência entre o cantor se recusar a participar do especial de Natal do SBT, devido à presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no lançamento do SBT News, e, ao mesmo tempo, manter apresentação contratada com recursos públicos. A forte repercussão envolvendo o show na web levou a prefeitura a cancelar o espetáculo.

A Prefeitura de São José do Egito anunciou na noite dessa segunda-feira (15/12) o encerramento do contrato com o artista, que estava escalado para se apresentar na Festa de Reis de 2026 no dia 4 de janeiro. Em nota oficial, o prefeito Fredson Brito afirmou que a decisão teve como objetivo preservar a imagem da cidade e a paz social.

Continua depois da publicidade

“Como prefeito e representante democraticamente eleito de São José do Egito, tenho o dever de zelar pela imagem, pela paz social e pelo bem-estar do nosso povo”, declarou.

Ele ainda reforçou que o município não poderia ser arrastado para debates alheios à realidade local. “Não aceito, em hipótese alguma, que São José do Egito seja colocado no centro de polêmicas decorrentes de questões individuais de quem quer que seja — seja artista, profissional liberal ou qualquer pessoa, de qualquer área, frisou.

Continua depois da publicidade

“Nossa cidade não pode e não será palco para especulações, rotulações ou narrativas que não representam os valores da nossa gente”, garantiu.

Para preservar a tradicional Festa de Reis, a prefeitura anunciou a substituição do show. “De forma imediata, a Prefeitura realizou a contratação da banda Seu Desejo (Yara Tchê & Alessandro), que se apresentará na Festa de Reis de 2026, no dia 4 de janeiro, mantendo o brilho, a alegria e a grandeza do nosso evento”, garantiu Fredson Brito.

Veja o comunicado:

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement