Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Preta Gil é internada no Rio após cancelar participação no São João da Thay

Publicado em

Preta GIl. Reprodução/Instagram.

Preta Gil foi internada, nesta sexta-feira, 7, em um hospital do Rio de Janeiro, para tratar quadro de infecção urinária gerada por um cálculo renal. Mais cedo, a artista cancelou a participação que faria nesta mesma data no São João da Thay, festival organizado pela influenciadora Thaynara OG anualmente e que acontece em São Luís.

“Informamos que a artista Preta Gil está internada no hospital Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para tratamento de uma infecção urinária gerada por um cálculo renal. Preta está bem, recebendo os cuidados médicos, e em breve retornará aos seus compromissos profissionais”, diz comunicado da assessoria de imprensa da artista divulgado pelo portal gshow.

Já na noite desta sexta, primeira noite do festival junino, a organização do São João da Thay divulgou que a participação especial de Preta Gil não aconteceria. O comunicado informava que a cantora precisou cancelar por conta de questões de saúde.

Continua depois da publicidade

Além de Preta Gil, a cantora de forró eletrônico Taty Girl também precisou cancelar a sua participação no evento. Ela informou que o jatinho que a levaria ao local do festival teve problemas e não encontrou voo comercial disponível para o transporte logístico de sua equipe.

Propaganda
Advertisement