Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Preta Gil explica internação repentina e revela ter desobedecido orientações médicas

Publicado em

No início da noite de, segunda-feira (10), Preta Gil voltou as redes sociais após ser internada repentinamente com uma crise renal. No entanto, em um vídeo, a cantora explicou o real motivo da internação e deixou claro que buscou ajuda médica após desobedecer diversos especialistas e priorizar seu trabalho. Vale lembrar que Preta enfrentou no último ano uma luta contra o câncer de intestino.

“Eu fui diagnosticada com uma pielonefrite, que é uma infecção no rim – no meu caso, no rim direito – na semana passada, na terça-feira. Eu tive uma dor muito forte do lado direito e, naquele momento associei a a uma dor muscular. Não entendi que podia ser um problema no rim, e falei com alguns médicos. Eles me receitaram uns remédios analgésicos, eu tomei e segui minha vida. Os médicos me pediram: ‘você precisa ir ao hospital, você precisa ir ao hospital, tem que fazer exame’, e eu priorizei minha agenda de trabalho, porque tinha muito trabalho naquela semana’”, revelou.

Preta Gil faz aparição em casa após internação e acalma fãs sobre estado de saúde

Continua depois da publicidade

Preta Gil recebeu alta e usou as redes sociais para falar que já está vez em casa após um quadro de infecção urinária gerada por um cálculo renal. A cantora precisou cancelar sua participação no São João da Thay, no Maranhão, e no Festival Salve o Sul, e ficou internada em hospital no Rio de Janeiro.

“Oi, gente, estou em casa, recebi alta, estou muito feliz de estar em casa, obviamente em casa tudo é melhor. Eu vou me instalar, vou, enfim, chegar direito e vou fazer um vídeo explicando tudo direitinho pra vocês, o que eu fiz no hospital e o que eu vou fazer nos próximos dias pra me cuidar”, disse a artista.

Ainda de repouso por causa da infecção, Preta aproveitou os stories do seu perfil do Instagram para avisar que Gominho vai apresentar o TVZ, no Multishow, desta segunda-feira (10), no lugar dela. “E hoje ele vai apresentar o TVZ no meu lugar”, anunciou a cantora. Veja o registro:

 

Propaganda
Advertisement