ENTRETENIMENTO
Preta Gil reflete sobre janeiro: ‘Foi um mês muito difícil, desafiador e bonito’
A cantora Preta Gil, 50, fez uma postagem no Instagram neste sábado, 1º, para refletir sobre o último mês, período em que esteve internada para tratar complicações de saúde. Para ela, janeiro foi um marco de renascimento. “Foi um mês muito difícil, desafiador e bonito”, escreveu.
Preta destacou o apoio ininterrupto que recebeu da família e amigos durante a internação. “Não fiquei sozinha um só minuto. O mês já começou com meu pai, Flora Gil e Marina Morena dormindo comigo apertadinhos na cama e no sofá do hospital, e assim seguiu o mês com familiares e minha rede de apoio se revezando para cuidarem de mim”, relatou.
Mesmo diante das dificuldades, a cantora manteve o hábito de se maquiar todos os dias, o que considera uma forma de autocuidado e fortalecimento emocional. “Faz parte da minha rotina acordar, tomar café, tomar banho e me maquiar. Autocuidado me fortalece. Mesmo com a mão tremendo, fiz questão de praticar o autoamor”, afirmou.
Preta também mencionou que fevereiro começou com ela ainda no hospital, mas demonstrou confiança na recuperação. “Tenho certeza de que estou caminhando e evoluindo para a alta em breve. Que fevereiro seja um mês de muitas vitórias para nós”, concluiu.