Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

PRODUTORA DIZ QUE TENTOU READEQUAR ESTRUTURA DE SHOW PARA IVETE APÓS BAIXA PROCURA

Publicado em

A 30e, produtora responsável pelas turnês “A Festa”, de Ivete Sangalo, e “Ludmilla In The House” se pronunciou após as artistas anunciarem o cancelamento dos eventos. Segundo a produtora, ambas as decisões foram tomadas de forma unilateral.

No caso de Ivete, antes do cancelamento foi tentada uma negociação para readequação de estrutura e produção após baixa demanda de ingressos. No entanto, segundo a 30e, logo após a proposta feita, Ivete comunicou o cancelamento do evento.

No caso de Ludmilla, a 30e afirma que nenhuma negociação ou readequação foram feitas antes do cancelamento, sendo uma decisão exclusiva da cantora e de sua equipe.

Continua depois da publicidade

Leia o comunicado na íntegra

COMUNICADO

A produtora lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas e esclarece que, em nenhum momento, avaliou o cancelamento das duas turnês.

Em relação à turnê “Festa”, por questões de demanda, a empresa propôs à artista e sua equipe uma readequação da estrutura e produção e foi surpreendida com o comunicado publicado.

Em relação à turnê “Ludmilla in the house tour’, não houve nenhuma negociação anterior à decisão exclusiva da artista, e seu comunicado.

A 30e divulgará o mais breve possível os procedimentos relacionados ao reembolso para os fãs que já haviam adquirido ingresso.

Com mais de três milhões de pessoas impactadas anualmente pelos eventos que promove, realiza e produz, a 30e pode afirmar sua integral capacidade para cumprir seus compromissos com seus clientes, parceiros e patrocinadores, e informa que as demais turnês anunciadas estão confirmadas e ocorrerão.

Continua depois da publicidade

Equipe de Ivete acusa produtora de “falta de planejamento” 

Ivete Sangalo anunciou nas redes sociais nesta quarta-feira (15/5) que a mega turnê A Festa, em comemoração aos seus 30 anos de carreira, foi cancelada. O primeiro show da turnê, em Manaus, iria acontecer daqui à duas semanas, dia 1° de junho. No anúncio, a cantora ainda lamenta a decisão, tomada a partir de falta de planejamento da produtora para a estrutura necessária.

“Honrando a transparência e a responsabilidade que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê ‘A Festa’. A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”, começa o anúncio.

Com passagem pelos estádios grandiosos do Brasil, os ingressos começaram a ser vendidos em fevereiro deste ano. A agenda da cantora estava com os shows da turnê até 2025.

“A realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com antecedência necessária, todas condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato”, detalha o comunicado.

O texto finaliza comunicando que os fãs podem entrar em contato com a produtora do evento para reembolso dos valores pagos nos ingressos.

Ludmilla diz que cancelamento se deu após produtora não cumprir o combinado 

Depois de Ivete Sangalo cancelar sua turnê de 30 anos, foi a vez de Ludmilla anunciar que sua turnê, Ludmilla in the House Tour também precisará ser cancelada. As duas cantoras trabalhavam com a mesma produtora, 30e, e o motivo apontado foi o mesmo, o “não cumprimento por parte da produtora pela turnê das condições previstas” no contrato.

“Sempre tive uma grande preocupação em levar grandes experiências para o meu público. E o que tenho feito nesses últimos anos. Fico triste com o cancelamento da turnê porque ela nasceu com o propósito de celebrar os 10 anos da minha carreira com uma entrega digna do que meus fãs merecem. Espero conseguir me apresentar o quanto antes nas diversas cidades anunciadas e quero devolver, da melhor forma possível, todo o carinho que vocês me deram durante todo esse tempo”, diz Ludmilla.

A cantora ainda afirmou que mais informações para os fãs que adquiriram os ingressos devem ser vistas diretamente com a 30e e os locais responsáveis pela venda das entradas.

Propaganda
Advertisement