Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Que horas começa o BBB 23 hoje? Carnaval afeta programa e formação do paredão

Publicado em

Foto: Reprodução

A transmissão dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro vai afetar a programação da Globo neste domingo (19). O BBB 23 irá ao ar bem mais cedo, às 21h15 (horário de Brasília). Tadeu Schmidt vai comandar a formação de mais um paredão no reality show.

Como de costume, o programa de confinamento será exibido após o Fantástico. A revista eletrônica da emissora começará uma hora antes do horário normal, às 19h30.
Schmidt já explicou ao público como vai funcionar o próximo paredão do Big Brother Brasil 23. A votação da casa acontecerá fora do confessionário, e os participantes terão de escolher seus alvos abertamente.

Fred Desimpedidos já está na berlinda como consequência do castigo por desistir da Prova do Líder. E Antônio Cara de Sapato não terá direito a voto também como punição por ter sido o primeiro a sair da dinâmica de resistência.

Continua depois da publicidade

Como será formado o paredão?

“O anjo imuniza, o líder indica alguém direto e o jogador com o Poder Curinga impede alguém da casa de votar. O restante da casa abre o voto ali na sala mesmo. E o emparedado da prova puxa mais um no contragolpe. E a gente finaliza com a Prova Bate e Volta”, explicou o apresentador.
Entenda a dinâmica da semana:

Ricardo imuniza alguém com o anjo
Líder, Cezar Black indica uma pessoa
Com o Poder Curinga, Cristian impede alguém da casa de votar
Votação da casa em em aberto

Emparedado, Fred dá contragolpe e puxa alguém
O mais votado pela casa, Fred e o contragolpeado disputam a Prova Bate-Volta
“O Curinga dessa vez será o poder do silêncio. Quem arrematar, poderá impedir alguém da casa de votar no próximo paredão”, alertou o jornalista. Cristian Vanelli arrematou a regalia nesta semana.

Quem vai para o paredão?

Antes mesmo de ter sido tirado do VIP e mandado para o monstro por Ricardo, Cezar já havia decidido que o biomédico será sua indicação à berlinda. “Hoje o meu embate pessoal é com o Alface, sabe?”, explicou o baiano.

Continua depois da publicidade

Mas o líder da semana também não descartou a possibilidade de votar em Cristian. “Não quero votar em você. Não queria votar em você. Para mim o voto sempre foi dele [Ricardo]. Só que perante a situação de ele pegar a imunidade…”, justificou o enfermeiro na última festa.

Após vencer a Prova do Anjo, Ricardo afirmou que pretende tirar MC Guimê da reta do paredão caso o poder não fosse autoimune.

Propaganda
Advertisement