Além dos trabalhos nas redes sociais, Hytalo fez diversos tipos de trabalhos, que incluíram vendas, faxinas, trabalhos como babá e como professor de zumba. Foi em uma dessas aulas, que ministrava em uma praça, que conheceu Kamylinha.
“Ela já era minha fã e eu nem seguidor tinha, mas ela já era minha fã. Aí eu me achava que tinha fãs. Tinha uns quatro, cinco fãs que me esperavam [depois das aulas], tudo do tamanho dela”, contou ao PodCats em maio deste ano.
Os vídeos de danças antes gravados apenas por ele, começaram a ser protagonizados também por menores de idade. Em muitos dos conteúdos, crianças e adolescentes apareciam com roupas curtas e decotadas.
Após alguns anos de trabalho nas redes sociais, ele passou a morar em um espaço que chamava de mansão e levou alguns jovens que apelidou de “filhos” para morar com ele.
Em vídeo antigo, marido diz que Hytalo Santos “faz tudo” com crianças
Após alguns anos de trabalho nas redes sociais, ele passou a morar em um espaço que chamava de mansão e levou alguns, que apelidou de “filhos”, para morar com ele. Além da moradia, os adolescentes recebiam educação, alimentação e suporte financeiro, enquanto apareciam nos conteúdos produzidos por Hytalo.
Um dos nomes mais conhecidos da tuma de Hytalo Santos é Kamylinha. A jovem de 17 anos é citada nos vídeos de Felca e está envolvida em diversas polêmicas, como a gravidez precoce anunciada em maio.
O bebê seria fruto de um affair entre ela e o irmão de Hytalo, Hyago Santos. No entanto, a gravidez não vingou e ela teria perdido o bebê poucos meses após a descoberta.