ENTRETENIMENTO
Rainha de bateria, Erika Januza chora e grita com título da Viradouro
A atriz e modelo Erika Januza compartilhou com os fãs toda a emoção que só o carnaval pode oferecer. Enquanto aguardava a apuração das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro deste ano, ela gritou, chorou e pulou a cada nota dada, que garantiu o título da Unidos do Viradouro deste ano.
Januza acompanhou a leitura das notas no meio dos foliões na quadra da escola em Niterói. Ela chegou a ser flagrada pela transmissão da TV Globo muito emocionada com a conquista.
Nas redes sociais, ela parabenizou a conquista da escola e bateria Furacão Vermelho e Branco, a qual foi rainha de bateria. “Trouxemos a terceira estrela para nossa quadra com muita paixão. Amo vocês!”, escreveu.
A vitória da escola foi com o enredo Arroboboi, Dangbé, que fala sobre a força da mulher negra, pelo culto à cobra sagrada e sabedoria africana.
Em entrevista para o Terra, na escola da campeã do carnaval, Erika falou sobre a alegria de, dessa vez, conseguir ser a vencedora no Rio de Janeiro.
“Esse ano, muitas noites eu fui dormir imaginando esse momento. Então, estar vivendo esse momento hoje, eu não consigo me expressar. A escola merecia muito, a gente estava engasgado com aquele meio do ano passado e esse ano ele veio. Uma vitória linda e merecida, a escola mereceu muito”, revelou.