Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
RIO BRANCO
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Repórter da Band retorna à TV e apresenta programa após agressão a colega da Record

Publicado em

Lucas Martins no Brasil Urgente Foto: Reprodução | Band

O repórter Lucas Martins, que empurrou a também repórter Grace Abdou (Record), retornou à cobertura de vídeo na tarde de segunda-feira, 14, na Band. Na ocasião, o jornalista apresentou o Brasil Urgente no lugar de Joel Datena. Ele, junto de Felipe Garraffa, faz parte do time escalado para cobrir as férias do âncora titular.

A aparição de Lucas Martins pegou o público de surpresa, visto que, de acordo com apuração do Terra, ele estava afastado de suas atividades no vídeo por tempo indeterminado. Ao que se sabe, ele e Garraffa vão se alternar no comando do programa até a volta de Joel Datena.

Durante o primeiro bloco do Brasil Urgente, Lucas Martins fez um comentário sobre o cenário da atração. Ele, no entanto, não citou Grace Abdou e o empurrão que o tirou do ar por alguns dias. “Coloca a imagem da cidade, eu gosto muito dessa imagem.”

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, o público comentou a volta de Lucas. Houve críticas ao fato de a Band ter dado outra oportunidade ao repórter após o episódio de agressão.

“O cara que bateu na jornalista foi promovido? É isso mesmo?”, questionou um usuário identificado como Pelozi. “A dona Band achando que a gente tem memória curta, né? Empurrou a colega (imagina o que não faz em casa) e já está de volta à TV? Fala sério”, reclamou Michele Carvalho. “Que bela punição! Ganhou espaço no programa”, ironizou Mara Regina.

O que aconteceu com Lucas Martins?

Há algumas semanas, Lucas Martins (Band) estava em uma cobertura ao vivo no Brasil Urgente. Ele protagonizou um embate com Grace Abdou. Além de brigarem verbalmente, em determinado momento, o apresentador empurrou a colega.

Na situação, eles disputavam a mesma pauta, sobre o desaparecimento de duas adolescentes em São Paulo. Entretanto, os dois se desentenderam na frente do público.

No dia, Lucas Martins confirmou que empurrou propositalmente e assumiu seu erro. A Record, por sua vez, afirmou que tomaria as medidas cabíveis. Após grande repercussão em torno do assunto, Lucas chegou a ser defendido pela esposa do dono da Band. O apoio dela, no entanto, acabou gerando mais revolta popular e, com isso, ele foi afastado para atividades fora do vídeo por tempo indeterminado.

Continua depois da publicidade

 

 

Propaganda
Advertisement