ENTRETENIMENTO
Repórter tenta fazer carinho em cachorro chamado de ‘assassino’ e é mordido ao vivo
Um repórter de uma emissora de TV argentina levou uma mordida ao tentar fazer carinho um cachorro vira-lata a quem vizinhos chamavam de “assassino”, pelo fato do animal ser muito bravo.
O vídeo que mostra o jornalista Gonzalo Sorbo, da América TV, viralizou nesta semana. Ele fazia uma entrada ao vivo direto da cidade de Lanús, na Grande Buenos Aires, na última quarta-feira, 17, e contava que Bruno havia sido salvo por moradores do bairro depois que outros vizinhos tentaram matá-lo.
“Bruno está assim agora, precisa que alguém o adote. Vou contar para vocês a história: os vizinhos salvaram a vida deste cachorro, que alguns chamam de um assassino. Vejam como ele está…”, diz o jornalista enquanto passando a mão na cabeça do cachorro.
No início da reportagem, Bruno aparece deitado e quieto. Porém, quando a mão de Gonzalo chega próximo a seu focinho, ele reage e morde o jornalista.
O vídeo rendeu memes na Argentina. O repórter brincou em suas redes sociais, simulando como se o dedo tivesse sido arrancado.
O vira-lata foi levado para um centro de zoonoses nesta quinta-feira, 18. Uma campanha para incentivar sua adoção foi montada.