ENTRETENIMENTO
Roda a Roda: Silvia Abravanel revela perrengue dos bastidores após ordem inusitada de Sílvio Santos
Em recente entrevista ao ‘PodPah’, Sílvia Abravanel comentou sobre o momento inusitado em que recebeu o convite repentino para dirigir o programa ‘Roda a Roda‘. Na ocasião, a apresentadora destacou que o pai, Sílvio Santos, fez a proposta de última hora.
Na ocasião, ela destacou que não tinha experiência na área e precisou aprender sozinha, de maneira prática, como assumir as funções propostas pela direção. Ainda segundo a filha do dono do SBT, seu cargo era relacionado à produção e, por isso, não sabia como conduzir a situação.
“Eu sofri quando tive que passar [o comando do programa] pra outra pessoa. Ele me deu o programa, sem querer. Ele disse: ‘A partir de amanhã, você vai dirigir o Roda a Roda’. Eu busquei no Google: ‘Como é ser diretor de um programa?’. Porque eu não era formada em Rádio e TV. Eu montava painel, as letras. Eu era só produtora”, contou. Confira:
Silvia Abravanel relembra bronca de Maisa
Ainda durante o bate-papo, Silvia Abravanel relembrou o período em que Maisa Silva assumiu a apresentação do programa e chegou a repreendê-la nos bastidores. Por volta dos 5 anos de idade, a criança não se agradou com o atraso da diretora.
“Recebi a maior bronca da vida no primeiro dia de gravação. Ela falou: ‘Escuta aqui: eu sou a apresentadora e você é a diretora. Você tinha que chegar primeiro que eu’. Fiquei sem reação. Falei: ‘desculpa, Maisa’. Na verdade, eu já estava na emissora. Tinha chegado bem antes e estava na sala (de produção), mas ainda não tinha descido para o estúdio”, disse.