Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Godoy, Neymar e outros homens que se manifestaram após traírem famosas

Publicado em

Na última segunda-feira, 8, Rodrigo Godoy fez um desabafo sobre o fim do casamento com a cantora Preta Gil, ocorrido em meio a polêmicas de traição por parte dele durante o tratamento da artista contra um câncer, então recém-descoberto.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, após um ano em silêncio sobre a situação, Rodrigo disse reconhecer seu erro. Ele também se desculpou publicamente. A atitude, entretanto, pode ter sido motivada pela pressão do público.

Assim como no caso de Rodrigo, a pressão pública também fez outros homens se manifestarem após terem traído mulheres famosas; relembre alguns casos:

Continua depois da publicidade

Neymar

Neymar (Crédito:Reprodução/Instagram)

Em junho de 2023, quando Bruna Biancardi, estava grávida da primeira filha com Neymar, ele usou o Instagram nesta para se desculpar publicamente. Após o vazamento da traição do atleta, ele assumiu ter errado e lamentou a exposição da então namorada.

Chico Moedas

Chico Veiga

Chico Moedas (Crédito:Reprodução/Instagram)

Chico Moedas foi exposto por Luísa Sonza, que revelou em rede nacional ter sido traída por ele em um banheiro de bar. O público passou a cobrá-lo e, após tantas mensagens, ele teve o Instagram desativado. Após um período afastado, ele voltou para a rede social e, sem estender o assunto, pediu desculpa aos seguidores pela situação.

MC Guimê

MC Guimê

MC Guimê (Crédito:Reprodução/Instagram)

MC Guimê foi expulso do “BBB23” por importunação sexual. Diante da situação, o casamento do cantor foi abalado, visto que a atitude também foi entendida como traição. Dias depois, ele usou o Instagram para se manifestar sobre o assunto e reconhecer o erro, também disse que estava buscando perdão da então mulher, Lexa.

MC Gui

MC Gui (Crédito:Reprodução/Instagram)

MC Gui foi visto saindo de um motel com uma garota de programa enquanto estava noivo de Bia Michelle. A situação causou a separação do casal e após a repercussão, ele se manifestou sobre o assunto, dizendo que não iria “justificar o injustificável”.

Propaganda
Advertisement