ENTRETENIMENTO
Roque revela como está após sofrer sangramento na cabeça
Ex-assistente de palco de Silvio Santos, Roque falou sobre como se sente após deixar o hospital. Aos 87 anos, ele foi internado no último dia 18 por causa de um sangramento intracraniano e diagnosticado com um meningioma.
Ao SBT News desta sexta-feira (31/5), ele revelou que sente desde que saiu do hospital, no último dia 24. “Com a graça de Deus, minha saúde está 80%. Infelizmente o que aconteceu comigo aconteceria com qualquer um, são coisas de momento, são coisas da vida”, avaliou Roque em entrevista.
Ele aproveitou o espaço ainda para relembrar a carreira. “Com muita honra, fui o primeiro cara a criar caravana para os programas de televisão. Fui considerado o melhor coordenador de auditório do Brasil. Trabalhei com Chacrinha, com Bolinha, com todos os apresentadores. E até hoje, em todas as emissora que participei, sempre tem meu nome lá”, pontuou.
Roque garantiu ainda que sente falta do período em que trabalhava na televisão. “Todos os anos trabalhei, só tenho boas lembranças. Quando você está acostumado a fazer uma coisa e para de trabalhar, você fica com saudade.”
Detalhes do diagnóstico de Roque
A esposa do assistente de palco, Janilda Nogueira, também conversou com o veículo e detalhou o momento em que o marido passou mal. “A gente comeu, falei para ele que ia pegar uma sobremesa para ele. Aí, no momento da sobremesa, achei ele meio estranho. Ele já tinha comido pouco, falou que a comida estava pesada. Aí falei assim: ‘Roque, o quê é que você tem, você está sentindo alguma coisa? E ele disse: ‘não estou sentindo nada, não’”, começou a mulher.
Ela contou então que ele começou a ter sintomas pouco depois. “Na hora que virei, que estava no meio do restaurante, meu filho grita: ‘mãe, o pai está passando mal’. A gente socorreu, botou no carro logo”, relembrou.
Janilda contou ainda que o marido ficou cinco dias no hospital e passou por diversos exames, entre eles, um raio-x no qual foi diagnosticado o sangramento. “Deu um meningioma, que é um tumorzinho no cérebro que, com os medicamentos, se Deus quiser, ele não vai precisar operar. Esperamos que resolva com os medicamentos. Não foi um Acidente Vascular Cerebral (AVC).”