Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Roqueiro, DJ e esposa dele morrem vítimas de uma ‘overdose coletiva’ nos EUA

Publicado em

O músico José “Luiz” Vasquez, do grupo de rock “The Soft Moon”, foi encontrado morto, junto com mais três pessoas, na última sexta-feira, 19, em um loft de Los Angeles. De acordo com a mídia americana, estavam junto com ele o DJ tchno John “Juan” Mendez, conhecido como “Silent Servant”, e a esposa dele, Simone Ling. A suspeita das autoridades é uma overdose de fentanil.

Segundo o jornal americano “NY Post”, a suspeita foi considerada após um conjunto de utensílios para o consumo de drogas ter sido encontrado no apartamento. A morte foi confirmada no perfil oficial do grupo no Instagram.

“É com grande tristeza que nós anunciamos que nosso querido amigo, Luis Vasquez, faleceu. Nossos corações e pensamentos estão com a sua família, amigos e sua ‘família musical’. Pedimos respeito à privacidade deles durante este momento difícil”, escreveu o perfil.

Continua depois da publicidade

Ainda na postagem, a equipe pediu para que compartilhassem alguma lembrança de Luís, caso tivessem. “Se você tem uma memória do Luís, não importa se você era um amigo próximo ou não, por favor, sinta-se à vontade para compartilhar”, pediu. “Esta é uma grande perda e nossos corações estão quebrados”.

Nesta segunda-feira, 22, a esposa de Luis, Marion, postou no perfil do grupo uma despedida. “Meu lindo marido Luis, a luz da minha vida, se foi. Eu não tenho forças para dizer a vocês os milhares de motivos do porque eu amo ele. Tudo dói. Eu vim aqui para agradecer à vocês pelo amor e apoio que vocês têm demonstrado”, disse.

Fãs e colegas lamentaram a morte nos comentários e classificaram o músico como uma “inspiração” para a música e uma pessoa “gentil”. A banda “The Soft Moon” começou como um projeto caseiro de gravação que depois evoluiu para banda de estilo punk/darkwave. Com o grupo, Vasquez tinha uma agenda com shows para cumprir na Dinamarca, Geórgia, Turquia e Grécia.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress