Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

RS: amigo diz que Miss Brasil 2008, Natália Anderle, está bem e segura

Publicado em

Após ficar quatro dias sem comunicação, Natália Anderle, 37 anos, mandou notícias a amigos neste sábado (4/5). Evandro Hazzy, presidente da Miss Grand Brazil, disse em seus Stories do Instagram que recebeu notícias da Miss Brasil 2008.

“Graças a Deus, acabo de falar com Natália e ouvir dela que estão bem. Ficaram ilhados e sem comunicação. Obrigado, Senhor”, escreveu. Ele ainda publicou uma foto antiga com Natália, que está grávida de sete meses.

De acordo com o portal GaúchoZH, Natália e sua família deixaram a propriedade rural em que estavam e conseguiram se abrigar em um lugar seguro. Eles, entretanto, ficaram incomunicáveis nos últimos quatro dias.

Continua depois da publicidade

Natália Anderle conseguiu sinal de telefone na manhã deste sábado (4/5), tomou conhecimento da comoção por seu desaparecimento e enviou áudio a Evandro Hazzy pedindo para transmitir aos amigos e fãs que está “bem e segura” após as fortes chuvas.

Quem é Natália Anderle

Natália Anderle, Miss Brasil 2008, estava desaparecida há quatro dias. Ela foi visitar a família em sua cidade natal, Roca Sales, local atingido pelos temporais no Rio Grande do Sul e, desde então, amigos e o marido da modelo, o americano Eric Thornton, que está nos Estados Unidos, tentavam contato com ela.

Esteticista e modelo, Natália tem 37 anos e mora nos Estados Unidos com o companheiro. Ela foi coroada Miss Brasil no dia 13 de abril de 2008 e recebeu o maior prêmio da história até então: R$ 200 mil, um carro 0 km e um relógio de porcelana com brilhantes. Seu último post nas redes sociais foi sobre um cachorrinho desaparecido.

A modelo chegou a trabalhar como empregada doméstica para pagar a sua formação em cosmetologia e, posteriormente, passou a trabalhar em uma clínica de estética. Ao lado de seu irmão, Lucas, Natália investiu no ramo da construção civil e da agropecuária.

Volta ao Brasil

Ela está grávida de sete meses e viajou ao Rio Grande do Sul antes das chuvas. De acordo com Cleber Rodrigues, responsável pela Defesa Civil de Roca Sales, ela veio ao Brasil com a intenção de ter o filho perto da família.

“O que a gente sabe é que ela veio passear na casa da família com esperança de ganhar o filho em Roca Sales. Estamos pedindo que qualquer pessoa que esteja na região e conheça a família, que traga informações sobre ela, se possível”, declarou Rodrigues.

A cidade de Roca Sales, no Vale do Taquari, interior do Rio Grande do Sul, é uma das que foram castigadas pelas fortes chuvas que atingem o estado desde a última semana. Na noite dessa sexta-feira (3/5), o prefeito Amilton Fontana (MDB) disse que “em torno de 15 pessoas estavam soterradas” no município.

Continua depois da publicidade

No momento da visita, Natália não estava com o marido, Eric Thornton, que é americano e está nos Estados Unidos. “Ela mora nos EUA e veio para Roca Sales e Encantado [cidades gaúchas] para visitar a família e ter o filho aqui no Brasil. Desde que começaram essas chuvas, o marido tem se comunicado com eles e, há três dias, foi a última vez que ele conseguiu contato”, declarou o representante da Defesa Civil, em entrevista ao Splash Uol.

Propaganda
Advertisement