Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato diz ter sido retirada do posto de rainha após ser mãe: ‘Sofri calada’

Publicado em

Sabrina Sato relembrou um dos episódios mais tristes de sua história com o carnaval, nesta quarta-feira, 24. Durante o episódio mais recente do reality show Carnaval da Sabrina, do GNT, a apresentadora revela que foi impedida de desfilar como rainha de bateria da Vila Isabel em 2020.

O caso aconteceu no ano seguinte ao nascimento de Zoe, hoje com cinco anos e fruto do casamento de Sabrina com o ator Duda Nagle, que durou sete anos. A série, que retrata a preparação da apresentadora para o carnaval, inclui entrevistas com familiares.

“Algumas vezes, eu fico preocupada com o bem-estar dela, né. E quando eu vejo ela entrando na avenida, eu vejo como ela conseguiu. (…) A Sabrina não é de chorar. Você percebe que ela está sentida, às vezes, ela fala segurando o choro. Mas nunca chorar ‘rios de dor’. Isso só aconteceu uma vez (…) Foi quando ela foi tirada da escola, do dia para a noite, de um segundo para o outro”, conta Karina Sato, irmã de Sabrina.

Continua depois da publicidade

A apresentadora também falou sobre o assunto no episódio. “Eu tinha acabado de ser mãe. E nesse momento eu falei assim ‘uma mãe não pode ser rainha de bateria?'”, relembrou Sabrina.

“Fiquei mal e sofri muito calada. Mas eu não desisti. Eu vou desfilar do mesmo jeito. Eu pertenço a esse lugar. Eu sou da Vila Isabel, eu sou da Gaviões”, disse Sabrina no reality.

Na sequência, é possível ver depoimentos de integrantes da Vila Isabel que confirmam como Sabrina é importante para a comunidade e para a escola. “Voltou quem não deveria ter saído” e “pertence à família”, são alguns dos relatos comemorando o ano em que ela retornou ao posto de rainha da escola carioca.  Importância que também é exaltada por Martinho da Vila: “[Sabrina] é brilhante. Ela já é símbolo da Vila Isabel”.

Cobranças 

No episódio desta quarta, a famosa ainda falou sobre cobranças que as mulheres sofrem da sociedade. “Não tem um lugar que eu vou que não perguntam ‘cadê sua filha?'”, disse.

Sabrina desfila há 20 anos na Gaviões da Fiel, escola de São Paulo, como rainha de bateria. Em 2011, ela estreou na Vila Isabel, do Rio de Janeiro, no mesmo posto.

Continua depois da publicidade

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress