Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Saiba como está a atriz que caiu do 5º andar de hospital

Publicado em

A família de Mamie Laverock falou sobre o estado de saúde da atriz após a queda do quinto andar de um hospital. O acidente ocorreu no último domingo (26/6) e o estado da jovem era crítico.

De acordo com o relato compartilhado pelo Daily Mail na noite dessa quinta (30/5), a atriz de Quando Chama o Coração precisou passar por diversos procedimentos cirúrgicos. “Mamie saiu de suas grandes cirurgias e os médicos [dizem] que ela está bem”, afirma a família.

Eles também celebraram a notícia. “É impossível sermos mais felizes. Obrigado a todos pelo apoio”, finalizou o comunicado da família.

Continua depois da publicidade

Mamie Laverock caiu do quinto andar de um hospital. A atriz de 19 anos foi internada no último dia 11 por causa de uma emergência médica. Ela foi levada ao hospital, no Canadá, pela mãe e, posteriormente, transferida para uma unidade em Vancouver.

No último domingo (26/6), ela despencou de uma passarela e teve ferimentos graves. A família fez uma vaquinha on-line para ajudar a custear o tratamento, visto que ela pode ficar internada por um mês ou mais.

Até agora, ela recebeu US$ 33,7 mil dólares, o equivalente a cerca de R$ 176,5 mil.

Propaganda
Advertisement