Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Saiba quem é Denny Denan, apontado como affair de Sheila Mello

Publicado em

Solteira desde 2022, depois de terminar com o tenista João Souza, conhecido como Feijão, Sheila Mello estaria vivendo um affair com Denny Denan, vocalista da Timbalada. As informações são do colunista Felipeh Campos.

Denny assumiu os vocais do grupo de axé, depois da saída da saída de Ninha e Amanda, e segue até hoje no comando da banda, famosa por arrastar uma multidão no Carnaval de Salvador, na Bahia.

No entanto, entrou no mundo artístico aos oito anos, após ingressar em um projeto sociocultural que ensinava arte e cultura, em Camaçari, sua terra natal, no estado baiano. Através do curso, conheceu Carlinhos Brown, que o levou para a Timbalada.

Continua depois da publicidade

Denan foi criado pela mãe, uma vez que o pai faleceu quando ele tinha 5 anos. A matriarca ganhava a vida vendendo mingau, pastel e fruta. “Todos nós ajudávamos na época”, disse no Caldeirão do Huck.

Denny relembrou que acordava às 4 horas da manhã para ralar coco pro mingau e ia, às 7 horas, vender os quitutes com a mãe na feira. “Desde que eu me conheço por gente, eu trabalhava mais do que brincava”, afirmou.

O casal estaria se relacionando desde o ano passado, de forma discreta, longe dos holofotes. Segundo fontes do jornalista, eles estão inseparáveis e prontos para assumir o romance.

Além disso, Campos afirmou que Sheila e Deny estão dispostos a levar o affair a um novo nível e oficializarem a relação em breve.

Sheila Mello foi casada com o nadador Alexandre Scherer, com quem viveu por quase 10 anos. Eles se conheceram quando estavam confinados em A Fazenda e são pais de Brenda, de 11 anos.

Propaganda
Advertisement