ENTRETENIMENTO
Sem Ana Maria, ‘Mais Você’ tem mensagem de apoio a Tati Machado; apresentadores choram

O programa da Rede Globo Mais Você começou a edição desta quarta-feira, 14, com uma mensagem de apoio à apresentadora Tati Machado, de 33 anos, que perdeu o bebê na 33ª semana de gestação.
Emocionados e com a voz embargada, Talitha Morete e Fabrício Battaglini falaram sobre a reação de “surpresa” após receberem a notícia.
“Nem preciso dizer o quanto a Tati é uma querida por todos nós aqui, especialmente pela Ana, pelo Louro, que estão com ela todos os dias e acompanharam de perto a gestação dela”, começou Fabrício.
O apresentador continuou pedindo privacidade a Tati e ao marido dela, Bruno Monteiro. “Tati, quando você voltar, tome o tempo que você precisar. A gente, claro, vai estar aqui de braço aberto pra te esperar”, disse.
“A gente deseja, do fundo do coração, que Deus te dê muita força”, seguiu Talitha.
Abalada e segurando o choro, a apresentadora concluiu a mensagem dizendo ter “certeza que o Brasil todo está numa corrente de carinho e de amor com você, com o Bruno, com a sua família toda”. “Sinta-se abraçada. Um beijo no seu coração e todo o amor do mundo pra vocês”, finalizou Talitha.
A perda do bebê de Tati foi confirmada pela equipe de comunicação da apresentadora na tarde da última terça-feira, 13, por meio das redes sociais.
Segundo a nota, Tati Machado foi hospitalizada no último dia 12, quando estava com 33 semanas de gestação, após perceber a ausência dos movimentos do bebê. Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final. Entretanto, exames médicos confirmaram a parada dos batimentos cardíacos do feto, por causas que ainda estão sendo investigadas.
Ainda na terça, a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, também se manifestou em sua conta no Instagram e prestou apoio a Tati.
“Tati, meu amor… Recebi essa notícia com o coração apertado. Que tristeza… Que dor profunda. Você sabe que estou aqui, sempre. De braços e coração abertos, pra tudo que você precisar. Nossa proximidade me faz sentir como se fosse da família – um pouco mãe, um pouco vó – e é impossível não compartilhar essa dor com você”, relatou.
“Toda mulher que já sonhou, que já esperou, vai sentir junto com você esse luto silencioso, essa perda que não se explica. Mas, minha menina… Deus só coloca no nosso caminho aquilo que, de algum jeito, a gente pode atravessar. Você é forte, é luz, é amor. E esse amor continua, mesmo na ausência. Te amo para sempre. Conte comigo”, declarou a apresentadora.
