Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Senador: veja como Kajuru vive após sumir da TV

Publicado em

O senador Jorge Kajuru, de longe, é uma das figuras mais polêmicas da televisão. Nos últimos anos, o veterano da mídia virou assunto em meio às brigas e as declarações sem papas na língua. Prova disso é que o jornalista está banido da Globo e do SBT.

Em entrevista ao jornal Extra, Kajuru também falou sobre um assunto bastante pessoal. Ele confessou que colocou uma prótese peniana que o deixa “ereto” o tempo todo. “Todo diabético tem risco de ficar impotente. É uma questão de saúde”, disse.

O comunicador confessou que passou também por outro procedimento. “Em 2009, fiz a operação da diabetes, que tira um pedaço do intestino delgado e liga ao duodeno. Depois o Romário e o Faustão fizeram também, eu fui cobaia. A da prótese foi em 2011”, expôs.

Continua depois da publicidade

Por onde anda Jorge Kajuru?

Após uma longa temporada longe da TV, o jornalista foi chamado para trabalhar em um programa esportivo da TV Goiânia, que é afiliada da Band, no ano passado. Ele também se dedica à carreira política como senador do estado.

“Eu estava cansado de ser demitido das emissoras porque políticos pediam a minha cabeça. Fui demitido várias vezes. Critiquei o governador Aécio Neves e ele ligou para o dono da Band pedindo minha cabeça. Agora decidi enfrentá-los no campo deles”, ressaltou.

 

Propaganda
Advertisement