Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Separada, Gracyanne chora ao falar de Belo: ‘Amor da minha vida’

Publicado em

Gracyanne Barbosa se emocionou ao falar sobre o fim do casamento com Belo durante entrevista ao Sabadou, do SBT, que vai ser exibido neste sábado (1º). A influenciadora contou para Virgínia Fonseca que o músico teve uma importância muito grande em sua educação sentimental. “Sempre vai ser o amor da minha vida”, explicou.

“Independente de estarmos juntos ou separados, [Belo] sempre vai ser o amor da minha vida. É uma pessoa que admiro muito, que mudou a minha vida de todas as formas, me ensinou a importância do amor. Não só com ele, mas com as pessoas que vivem ao redor”, contou.

Ela também falou sobre as especulações sobre uma possível reconciliação do casal, que ganhou o apelido de “tudão” nas redes sociais:

Continua depois da publicidade

A partir do momento que cai na imprensa, surgem tantas mentiras, fica mais difícil de lidar. Por mais que surjam coisas que você sabe que são falsas… É tão pesado, você se sente exposta, tem que dar satisfação.
“Muitas vezes dou uma declaração, e ela é colocada completamente diferente do que eu disse. Esquecem que somos seres humanos, que machuca”, completou.

Gracyanne ainda relembrou a época em que foi convidada para ser uma das dançarinas do Tchakabum, que estourou em todo país com o hit Olha a Onda.

““Me mudei para o Rio para fazer faculdade de Direito e surgiu esse convite de forma inesperada. Conheci o empresário na academia em que trabalhava limpando para depois poder treinar. Ele disse que iria ter um concurso e que eu tinha o perfil que eles queriam. Não fui porque tinha vergonha, mas a menina que entrou não deu certo”, relembrou.

Ela, então, topou participar da gravação das atrações de Raul Gil e Luciano Huck com o grupo. O cachê foi de R$ 100. “Se olhar no YouTube, não acerto um passo e treinei a noite inteira (risos). Fiquei nervosa, programa ao vivo”, disse, aos risos.

Além de Gracyanne, a mulher de Zé Felipe também recebeu a cantora Simone Mendes, que recentemente lançou uma carreira solo após o fim da dupla com a irmã, Simaria Mendes.

Propaganda
Advertisement