ENTRETENIMENTO
Serasa manda mensagem para o Drake, após cantor não devolver cachê do Lolla
Com a repercussão da informação dada pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, de que o cantor Drake não teria feito o reembolso do cachê do Lollapalooza Brasil depois de cancelar a apresentação no festival de música, o Serasa Experian entrou em ação e, em tom de bom humor, “cobrou” o canadense.
Drake foi anunciado como a grande atração da edição de 2023 do Lolla, mas o anúncio do cancelamento de seu show surpreendeu a base de fãs brasileiros. A organização estaria aguardando o reembolso dos US$ 4 milhões (ou cerca de R$ 21 milhões, na cotação atual), pagos antecipadamente ao rapper.
A Serasa — uma empresa que, além dos registros sobre dívidas, possui uma área exclusiva para ajudar as pessoas — decidiu repercutir a notícia e entrou na brincadeira.
No Twitter, o perfil compartilhou uma publicação que chama o artista de caloteiro e escreveu: “Oi, Drake”. Vale reforçar, que ainda é cedo para se falar de calote, a produção do evento segue aguardando que a agência de Drake faça o reembolso do valor pago.
O show de Drake seria o principal do Lollapalooza na noite do último domingo (26/03). O cantor foi substituído pelo DJ americano Skrillex.
A decisão sobre o cancelamento de sua participação foi anunciada nas redes sociais do festival, que reproduziu uma mensagem da equipe do rapper: “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros da sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas”.
Vale destacar, que o artista se apresentou no Lollapalooza do Chile e da Argentina na semana passada, quando foi duramente criticado pela duração de seus shows, de apenas 45 minutos. Drake também proibiu a transmissão dos seus shows.