ENTRETENIMENTO
Shakira fatura milhões com músicas sobre término com Piqué; saiba o valor
Ainda que possa ter sido doloroso para Shakira, o término de seu casamento com Gerard Piqué rendeu, pelo menos, alguns bons milhões para a colombiana. É o que garante um estudo realizado pela empresa Findasense Data & Intelligence. Até o momento, a artista faturou 30 milhões de euros, equivalente a 162 milhões de reais, somente com as quatro músicas que lançou desde que rompeu com o marido — “Te Felicito”, “Monotonía”, “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53” e “TQG”.
Veteranos do hard rock, Def Leppard e Mötley Crüe tocam juntos em SP: ‘Não há mais muitas bandas como nós’
A estrela colombiana é destaque nas cinco principais plataformas de música (Spotify, Tidal, Apple Music, Amazon Music e Deezer) e alcança números altíssimos de visualizações no YouTube. Shakira está em todos os tops mundiais dos principais serviços de streaming. “TQG” é a música mais ouvida no mundo segundo o Spotify, à frente de “Flowers” de Miley Cyrus. Ainda de acordo com o levantamento, a cada minuto que passa a cantora embolsa quase 20 euros.
Guarda dos filhos
Após o fim do relacionamento, Shakira decidiu deixar a Espanha para morar definitivamente em Miami, na Flórida. Nessa terça-feira, segundo o jornalista espanhol Jordi Martin, a estrela colombiana impôs uma exigência para que o ex-jogador visitasse os filhos. A artista proibiu que o atleta viajasse para os Estados Unidos acompanhado da nova namorada, Clara Chía, ou da mãe, Montserrat Bernabéu.
Piqué e Shakira são pais de Milan, de 10 anos, e Sasha, de oito. Ambos chegaram a um acordo sobre a guarda das crianças após a separação, e o ex-zagueiro concorda que os meninos vão ter mais segurança e privacidade nos EUA, longe do assédio da imprensa europeia.
“Ela ia sair há alguns meses, mas neste tempo ela foi adaptando a casa em Miami. Ela fez várias obras, entre elas colocou um elevador para o pai dela. Eles me disseram que em 15 ou 20 dias o trabalho vai acabar e que dia 1° de abril, ela vai se instalar em Miami com os filhos”, disse Jordi ao programa Ciclo da América.