Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Shiloh esperou ficar ‘de maior’ para entrar com pedido na Justiça

Publicado em

Shiloh Jolie-Pitt decidiu remover legalmente o sobrenome “Pitt” de seu nome, de acordo com o site TMZ. O pedido foi apresentado na justiça em 27 de maio, mesmo dia em que ela completou 18 anos, tornando-se maior de idade legal nos Estados Unidos.

Shiloh, a primogênita biológica do ex-casal, segue o passo da irmã Zahara que também mudou legalmente seu nome. A irmã Vivienne só poderá fazê-lo de forma legal, uma vez que complete 18 anos.

Presume-se que esta decisão esteja relacionada com os problemas que levaram ao divórcio dos seus pais em 2016 e à subsequente batalha judicial pela custódia dos filhos.

Continua depois da publicidade

Na verdade, seu irmão mais velho, Maddox, já havia retirado o sobrenome “Pitt” de seu nome em 2021, durante seu depoimento no tribunal.

A decisão de Shiloh foi interpretada por alguns como um ato de distanciamento de Brad Pitt, embora não tenha havido declarações oficiais dela ou de seus pais sobre o assunto.

Apenas Shiloh

A decisão de Shiloh Jolie remover o sobrenome “Pitt” de seu nome legal em 2024 ainda não foi oficialmente comentada, no entanto, algumas fontes ligadas à família sugeriram que a mudança está relacionada a vários fatores, principalmente a relação com o pai, que ficou distante.

Porém alguns relatos sugerem que, embora tenha eliminado o sobrenome Pitt, ela prefere ser chamada apenas por seu nome, “Shiloh”, sem nenhum sobrenome.

E é assim que gosta de ser mencionada junto a seus companheiros de dança no estúdio que frequenta em Los Angeles.

“Remover o sobrenome “Pitt” pode ser uma forma de Shiloh ter mais privacidade e evitar atenção indesejada da mídia como filha de celebridades famosas”, disse uma pessoa próxima.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement