Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Sikêra Jr. volta ao ar após ação milionária contra Rede TV!

Publicado em

Reprodução

ob aplausos de seu elenco, o apresentador Sikêra Jr, de 56 anos, retornou na tarde desta terça-feira (18) para o comando do programa Alerta, após um período afastado para tratar questões relacionadas à saúde.

Nos últimos dias, a RedeTV! confirmou à Folha de S.Paulo o término do contrato com o apresentador e também com a TV A Crítica, do Amazonas, onde o programa é produzido e apresentado. O apresentador inclusive  entrou com uma ação judicial para receber a multa avaliada em R$ 17 milhões devido à quebra de contrato, tendo em vista que o acordo inicial visava sua permanência na casa até 2027.

Continua depois da publicidade

“É tanta prova de carinho e de amor que a gente consegue esquecer tantas coisas más. Só agradecer e dizer meu Deus como o senhor é forte e bondoso”, declarou.

Nos últimos meses a atração estava sob o comando do jornalista Luís Rodrigues. O retorno do apresentador foi acompanhado por mais de 20 mil pessoas no Youtube. “Que bom que você está de volta, Sikêra”, escreveu um espectador. Já uma espectadora celebrou o retorno do apresentador. “Muito feliz em ver você, Sikêra. Deus sempre no comando de sua vida. Felicidades”, escreveu na aba de comentários na transmissão.

Continua depois da publicidade

Com o bom humor, o comunicador disse que já estava na hora de voltar a trabalhar. “O meu comandante na terra, Dissica, disse, vamos voltar humildemente. Só dizendo para todos que ‘não acabou e esse é apenas o começo’(…) E aguarde que é só o começo. Independência total, como sempre fomos. Obrigado, Brasil. Obrigado, meu Deus. Obrigado, elenco. Agora, vamos trabalhar”, disse.

Veja o vídeo:

Loading videoO programa Alerta é transmitido a partir de 17h45 (horário Manaus) pela TV A Crítica, canal 4.1 e também pelo canal da emissora no Youtube (@tvacritica).

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement