Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Simaria, após agredir Fábio Porchat ao vivo, quebra silêncio sobre intolerância religiosa

Publicado em

Reprodução

A cantora Simaria Mendes voltou a dar o que falar nas redes sociais após se envolver em uma nova polêmica, agora com o apresentador Fábio Porchat.
Isso porque, a cantora, que está no olho do furacão desde o fim da dupla que fazia com a irmã Simone, foi convidada para participar do programa de estreia da nova temporada do ‘Que História é Essa, Porchat?’, do GNT.

A atração, diferente das temporadas anteriores, foi ao ar ao vivo. Contudo, a participação de Simaria deu o que falar entre os telespectadores após um momento em que ela é acusada de agredir o apresentador.

Na participação, Simaria relembrou quando fez uma visita a um benzedeiro por indicação de sua mãe. Então, ela conta que não queria ir devido as suas convicções religiosas, mas que acabou cedendo. Isso porque, segundo a mãe da cantora, o benzedeiro poderia curar o problema no estômago que ela estava enfrentando e não encontrava solução.

Continua depois da publicidade

Contudo, no momento de explicar como foi a sua visita ao benzedeiro, Simaria se empolgou e deu um soco no apresentador Fábio Porchat. Então, o global brincou com a situação e ainda relacionou ao fim da dupla. “Eu estou entendendo por que separaram“, disparou ele.

Simaria se manifesta após graves acusações

Então, após a repercussão das imagens, o nome da cantora se tornou um dos assuntos mais falados do momento. Além disso, fãs a acusaram de intolerância religiosa.

Dessa forma, a assessoria de imprensa da famosa resolveu se manifestar. Em resposta ao UOL, a assessoria disse: “Ela não tem preconceito nenhum, com nenhuma religião. O negócio dela é com Deus, é direto com Deus“, confirmou a equipe da cantora.

Após a polêmica, a cantora ainda não se manifestou publicamente sobre o caso. Confira os vídeos da participação e do momento em que ela agride Fábio Porchat ao vivo no programa do GNT:

Propaganda
Advertisement