Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Simaria senta na cadeira de calcinha e tira foto na frente do espelho: “Pra mostrar a tabaca”

Publicado em

Segura a Coleguinha! Simaria Mendes deixou os seguidores do Instagram completamente chocados nesta quarta-feira (01) ao fazer uma selfie pra lá de ousada e publicar apenas para os fãs de seu perfil do Twitter, que exaltaram a musa!

A cantora arrasou no clique posando em frente ao espelho e esbanjou sensualidade enquanto apostava em uma lingerie cinza que evidenciou o shape da morena aos 40 anos. “Quem é essa modelo, hein?”, brincou a morena na legenda da publicação.

“É a carinha do amor da minha vida”, disparou um seguidor tentando a sorte com o coração da musa. “A perfeição existe e eu posso provar”, afirmou uma fã da cantora. “A beleza da Simaria é encantadora, um verdadeiro mulherão”, exaltou uma seguidora, respondendo ao tweet da artista.

Continua depois da publicidade

 

Simone revela que foi bloqueada por Simaria nas redes sociais: “Vida é feita de ciclos”

Como assim, gente?! Recentemente, Simone Mendes abriu o jogo e falou sobre o fim da dupla com Simaria em participação ao “Domingão com Huck“. A cantora revelou que foi bloqueada pela irmã, mas acabou se desculpando com Simaria na ocasião.

“A vida é feita de ciclos, e o meu e da minha irmã chegou ao fim. Ela não queria mais continuar cantando e ela está muito feliz com filhos dela, que era uma coisa que ela queria muito, e eu queria continuar fazendo o que eu faço, que é continuar cantando”, declarou Simone quando Luciano Huck comentou sobre as duas cantoras. “Eu entendi que a música me move, é o meu combustível de alegria. Eu amo estar no palco, não poderia viver sem”, completou a cantora.

Simone ainda falou sobre a relação com Simaria, que parece não estar das melhores: “Vou deixar bem claro em rede nacional: ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida, eu devo a ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe”.

 

 

Propaganda
Advertisement