ENTRETENIMENTO
Substituta de Monica Iozzi em ‘Elas por Elas’, Mariana Santos celebra personagem!
Mariana Santos radicalizou no visual para dar a vida a Natália, uma das protagonistas de ‘Elas por Elas’. A atriz deixou para trás os fios loiros e, agora, está com os cabelos escuros e na altura do ombro para interpretar a personagem.
Ela substituirá Monica Iozzi, afastada para fazer um tratamento médico, na próxima novela das sete da TV Globo. “Muda personagem, muda cabelo, muda vibração, muda rotina, sacode tudo. Esse é o cabelo da Natália!!!”, escreveu Mariana, nas redes sociais.
Na releitura escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a atriz dá vida a Natália, a mais enigmática de todas as sete amigas. A personagem vive atormentada há 25 anos pela morte do irmão gêmeo, Bruno (Luan Argollo).
A tragédia aconteceu na última vez em que seu grupo de amigas se reuniu na casa de praia de Helena (Fernanda Lasevitch/Isabel Teixeira). O choque foi tão grande que Natália sofreu um trauma e perdeu as memórias daquele fim de semana na Região dos Lagos.
Mas ela sempre teve certeza: uma das pessoas daquele grupo empurrou Bruno do alto de um penhasco. Seu irmão mais velho, Pedro (Alexandre Borges), com quem Natália mora atualmente, sempre tentou convencê-la de que a morte de Bruno foi um acidente.
Mantendo-se firme em sua convicção, ao receber o convite de Lara (Deborah Secco) para se reencontrar com as antigas amigas, Natalia vê a oportunidade perfeita para começar sua investigação.
Ainda que não tenha o menor interesse em socializar, seguirá sua intuição para a sua maneira, retomar os laços com cada uma. Decidida a saber quem o matou, vê o reencontro com as colegas como uma oportunidade de descobrir se foi uma delas.
O reencontro das amigas!
O curso de inglês foi o local em que o destino se encarregou de cruzar a vida de sete jovens, dando início a uma grande amizade, e fazendo com que dividissem, assim, as dores e as delícias desta fase da vida. Porém, após um fim de semana na praia, um triste acontecimento quebra esse laço e provoca um hiato nessa amizade. Após 25 anos distanciadas, Lara encontra uma foto antiga e tem a ideia de juntar o grupo novamente.
Ela sabe sua casa e recebe Taís (Késia), Helena, Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli), Natália e Carol (Karine Teles), sem desconfiar que o momento do reencontro, que deveria ser de euforia, iria trazer também grandes revelações e desenterras mágoas que tinham ficado guardadas no passado. A releitura da trama, prevista para estrear em setembro e atualizada para os dias atuais, mantém o olhar principal e tão característico da obra criada originalmente na década de 1980 por Cassiano Gabus Mendes.