Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Suposto desvio de R$ 41,8 mi do ex faz Ana Hickmann se desdobrar em trabalho

Publicado em

Ana Hickmann abriu o jogo e admitiu que tem trabalhado muito nos últimos meses por uma questão de necessidade.

Segundo o portal Splash, sem citar o nome de Alexandre Correa, seu ex-esposo, a apresentadora pontuou que precisa reorganizar suas empresas por causa do suposto desvio milionário feito pelo empresário.

“Já fui chamada de workaholic por muitas pessoas, mas agora não estou trabalhando só porque sou workaholic, é por necessidade”, entregou a contratada da Record.

Continua depois da publicidade

“Necessidade de deixar tudo certo, necessidade de cuidar de coisas que não foram causadas por mim. Porém como foram colocadas dentro da minha empresa, eu tenho que gerenciar, afinal sou gestora desde novembro do ano passado”, emendou.

Ana Hickmann desabafa sobre fake news

A artista ainda se queixou da necessidade de lidar com “mentiras” que saem na mídia envolvendo seu nome.

“Informação vazia não é verdade. A verdade é só uma, a gente não distorce. Tudo vai ser mostrado no momento, principalmente pra justiça. Não tenho dúvida, a justiça acontece. E não estou falando só da justiça de Deus não, estou falando do homem“, disparou.

Para quem não sabe, Alexandre, que foi denunciado por Ana por violência doméstica, está sendo acusado de desviar R$ 41,8 milhões da empresa da comunicadora para suas contas pessoais.

Propaganda
Advertisement