Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Tadeu Schmidt exalta “genética e pureza” de Matteus e gera revolta

Publicado em

Tadeu Schmidt está sendo criticado nas redes sociais por causa do discurso que fez para anunciar Matteus como finalista do BBB24. Isso porque em determinado momento o apresentador afirmou que “a combinação da genética mais a criação que ele recebeu produziu um rapaz que é a imagem da pureza”.

A fala repercutiu negativamente na web e foi comparada a eugenia nazista. “Ainda pensando nesse discurso do apresentador milhares de vezes mais problemático que a fala de qualquer participante. O agravante é que alguém deve ter feito a revisão e isso passou”, criticou um internauta.

 

“Incapaz de maldade, incapaz de grosseria, sua genética, sua criação, sua imagem de pureza… Que discurso nojento!”, disse mais uma.

Continua depois da publicidade

“Sabe quem atribuía pureza à genética, Tadeu? Hitler. Mas isso eu acho que vc já sabe, pq se tem uma coisa que você não é, essa coisa é inocente! Faremos Davi campeão e você terá de engolir seu discurso supremacista e enaltecer um preto favelado escolhido pelo povo”, comentou uma terceira pessoa no Twitter.

Até o momento, Tadeu Schmidt não se pronunciou sobre a polêmica.

Propaganda
Advertisement