ENTRETENIMENTO
Tande está recuperado do infarto por completo: ‘Amar a vida’
Tande, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, sofreu um infarto no último 12 de abril, mas se recuperou no hospital. Em relato nas redes sociais, ele declarou ter tido entupimento de 98% em uma das veias. Posteriormente, ele recebeu alta.
Já nesta quarta-feira, 1º e maio, ele mostrou imagens da Lagoa Rodrigo de Freitas logo pela manhã, e Tande deixou os seguidores felizes ao anunciar que está totalmente recuperado após sofrer com o infarto.
“Já liberado para tudo, para correr, malhar, trabalhar, viver. Amar a vida e contemplar esse mundo lindo de Deus! Semana vai ser corrida! Obrigado, meu Pai!”, disse Tande, em suma, ao anunciar que está totalmente recuperado do infarto.
Tande retomou aditividades física essa semana
Tande retomou as atividades físicas, nesta semana, após sofrer um infarto, sofrido há cerca de dez dias. O ex-atleta, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Barcelona em 1992 chegou a ficar internado quando uma de suas artérias do coração chegou a estar com 98% de entupimento e outras duas, com 78% e 73%.
Pelas redes sociais, ele chegou a falar da retomada dos exercícios: “A disciplina faz a diferença. Muito obrigado pelas rezas.” Na manhã do último sábado, 27 de abril, Tande foi visto caminhando pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. De boné e roupa confortável, ele parecia tranquilo e bem-disposto.
Volta ao trabalho
O ex-atleta e apresentador, que foi medalhista de ouro com o vôlei na Olimpíada de Barcelona, em 1992, ficou internado por cinco dias. Entretanto, recuperado, ele afirmou que pretende voltar ao trabalho o quanto antes.
“Estou respirando bem já. Dias depois (do infarto), estou eu aqui. Olha a tecnologia da ciência nos permitindo isso”, disse Tande, primeiramente.
Em seguida, ele comentou: “Vou voltar para o trabalho já na próxima semana. Vai ser um prazer estar reencontrando todos vocês. Muito obrigado, do fundo do meu coração Se cuidem. Escutem os sinais do seu corpo. Algo diferente: procure um médico. E, principalmente, faça o check up”, destacou, por fim.