A apresentadora Tati Minerato marcou presença no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na noite desta sexta-feira, 13. A musa da Grande Rio revelou que gastou próximo a R$ 300 mil em procedimentos estéticos para entrar na Sapucaí com a toda.
“Foi perto disso. Na verdade, foi durante um ano todo. Fiz alguns procedimentos para manutenção, eu já tinha feito uma harmonização no glúteo e dei um retoque esse ano. Então, tudo isso é um custo alto nessa parte de estética, quando você busca bons profissionais”, afirma.
Ela relembra os problemas causados pelo uso de hidrogel, em 2020, durante a pandemia da Covid-19. “Hoje eu busco grandes profissionais, pessoas que saibam fazer o procedimento, que sejam referência na área. Por isso, às vezes o custo é um pouco alto, mas é pouco comparado ao reparo, se fosse necessário.”
“Estou muito feliz [com o resultado], bem contente. Estou satisfeita e vou entrar na avenida bem comigo, com autoestima, do jeito que eu quero”, complementa.
Tati estreia neste ano na Grande Rio e afirma estar com friozinho na barriga para entrar na Sapucaí, apesar de já ser experiente de outros carnavais.
“Já sei como é atravessar a Avenida. Sei que tem alguns perrengues. O Rio de Janeiro é um calor, os pés machucam bastante. Eu consigo driblar um pouco, mas eu acho que a emoção é sempre única, é como se fosse a primeira vez. Você chega, vê toda aquela emoção da avenida, da Sapucaí, é algo assim, difícil de explicar”, finaliza.









