ENTRETENIMENTO
Tati Zaqui comemora 9 meses sem maconha: “Estava sempre muito chapada”
Tati Zaqui compartilhou com os seguidores como fez para conseguir parar de fumar maconha. A cantora ainda celebrou que está há nove meses sem a droga, após nove anos de vício.
“Eu me dei conta que eu precisava parar porque eu realmente estava fumando muito. E a maconha conseguiu fazer o que ela quer fazer com as pessoas: tirar elas da realidade”, explicou a artista.
Ela detalhou ainda que percebeu que exista um problema quando não conseguiu reagir a situações complicadas pelas quais passou. “Eu passei por um momento muito difícil da minha vida, e eu não conseguia ter ação, eu não consegui me mover porque eu estava sempre muito chapada. Eu usava a maconha para fugir da dor, da tristeza, da infelicidade. A maconha me paralisou.”
A cantora, ex-funkeira e agora gospel, pontuou ainda que contou com ajuda de Deus para deixar a maconha de lado. Além disso, destacou que acredita na possibilidade de viver uma vida saudável e ser feliz na Terra, sem a necessidade de estar chapada para fugir das frustrações. “Temos que estar 100% conscientes para ver o mundo como ele é”, pontuou.
Assista o desabafo completo: