ENTRETENIMENTO
Testemunha diz que jurado do MasterChef guardava segredo sobre doença
O jurado do MasterChef Austrália, Jock Zonfrillo, foi encontrado morto no último domingo (30/4), em um hotel, deixando o mundo da gastronomia e os fãs do programa em choque. A causa do óbito ainda não foi revelada, mas uma fonte próxima ao chef informou que o apresentador sofria de um câncer de intestino há alguns anos, e preferiu manter o tratamento em segredo. Ele teria recebido o diagnóstico em julho de 2021.
“Ninguém do seu ciclo de amizade estava ciente do que ele estava passando. Nem colegas ou amigos mais próximos” revelou a pessoa ao Daily Mail. Ainda segundo a testemunha, Jock quis manter sua condição em segredo, já que não estava lidando bem com a quimioterapia e seus efeitos.
Quando câncer se agravou, o jurado teria evitado comparecer ao hospital para seguir com o tratamento. A família, no entanto, não se pronunciou sobre o assunto, tendo apenas lamentado o falecimento através de uma postagem nas redes sociais.
“Com os corações despedaçados e sem saber como podemos continuar a viver sem ele, estamos devastados em compartilhar que Jock morreu ontem”, escreveram.