ENTRETENIMENTO
Testemunha do atropelamento de Kayky Brito, Bruno De Luca está ‘triste e abalado’
Antes de ser atropelado, no último sábado (2), Kayky Brito estava em um quiosque de praia com Bruno de Luca e outros amigos. O apresentador testemunhou o acidente do amigo, que está internado com politraumatismo, e disse estar “triste e abalado” com o que aconteceu com o artista.
“Estou muito triste e abalado com o que aconteceu. Apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração pro Kayky, para ele sair dessa o mais rápido possível”, disse Bruno de Luca em uma publicação nas redes sociais.
Kayky Brito foi atropelado na madrugada do último sábado (2), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O ator sofreu politraumatismo e está internado em um hospital particular na zona sul da capital fluminense. Na UTI (unidade de terapia intensiva), o artista apresenta um quadro grave e respira com a ajuda de aparelhos.
Um novo boletim médico foi divulgado na tarde deste domingo (3). “O paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI”, informa a nota oficial.