ENTRETENIMENTO
Testemunhas revelam atitude inusitada de Bruno de Luca após atropelamento de Kayky Brito
Uma semana após o atropelamento de Kayky Brito, duas testemunhas do acidente relaram que Bruno de Luca teve uma atitude um tanto quanto inusitada ao presenciar o ocorrido.
Em entrevista ao “Balanço Geral“, duas mulheres afirmaram que o apresentador sumiu do local após o acidente. Elas ainda afirmaram que viram Kayky atravessar a rua mais de uma vez e disseram que ambos os amigos estavam “doidos”.
“A gente estava sentada, aí vimos a primeira parte que ele quase foi atropelado. Daí, uma conhecida da gente, que aparece no vídeo, atravessou pra comprar uma cerveja. Eles encostaram o carro do outro lado e atravessaram. Aí, ficaram lá conversando com ela”, disse uma das fontes do “Balanço Geral”.
“Aí, depois eu fui e atravessei. Ela pegou e falou comigo que ele tinha falado que o Kayky queria falar com ela e dar um beijo no rosto dela. E o Bruno de Luca falou assim: ‘ah, não fala com ela, ela é feia’. Daí, a gente atravessou”, completou ela.
➡️ Testemunhas afirmam que Bruno de Luca “sumiu” após acidente
Mulheres que estavam no local do atropelamento de Kayky Brito revelaram ao balanço Geral que o ator estava atravessando “pra lá e pra cá”
Leia: https://t.co/L5NZ3jm2l5 pic.twitter.com/IMxwuKV3Gh
— Metrópoles (@Metropoles) September 8, 2023
A mesma moça ainda disse que, após o acontecido, Bruno saiu correndo do local e desapareceu: “E, daí, eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu”. Outra testemunha ainda contou que: “Ele [Bruno] foi embora, e o Kayky ficou ali. A gente que socorreu ele, praticamente. Ele, como amigo, foi embora e não voltou nunca mais”.
As meninas ainda disseram que chegaram a alertar Bruno que Kayky estava correndo perigo ao ficar atravessando de um lado para o outro da via: “Um pouquinho antes [do atropelamento], a minha amiga tinha falado com ele [Bruno]: ‘Pô, cara, em vez de você ficar me zoando, presta atenção no seu amigo, que tá atravessando a pista toda hora”.
“Pelo que ela disse pra gente, eles dois estavam muito loucos, doidos. O Kayky atravessando toda hora, correndo pra lá e pra cá. E ela pedindo pra ele tomar cuidado. Só que, aí, chegou um momento que…”, completou outra menina.
Bruno de Luca já prestou depoimento à polícia
Na última quarta-feira (06), Bruno de Luca compareceu à delegacia para prestar seu depoimento à polícia. O apresentador ficou cesca de uma hora no local, para dar detalhes do que presenciou na noite do atropelamento de Kayky Brito.
Ao sair do local, ele disse falou como estava se sentindo: “Foi muito tranquilo. Estou mais aliviado, apesar de estar traumatizado. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Estou muito assustado. O Kayky é o meu melhor amigo e estávamos escrevendo uma peça juntos, nos divertindo. Depois que eu fui pagar a conta aconteceu isso. Eu só agradeço as mensagens que tenho recebido, que vou passar para ele. Para mim está sendo muito difícil”.