ENTRETENIMENTO
Tony Bellotto é visto passeando no Rio de Janeiro após operar câncer no pâncreas

O guitarrista Tony Bellotto foi visto andando pelas ruas do Rio de Janeiro três meses após anunciar o afastamento dos Titãs para tratar um câncer no pâncreas. Nesta quinta-feira, 10, o músico foi clicado passeando sozinho de bicicleta no Leblon, na Zona Sul da capital fluminense. Nos registros, o artista aparece com roupa esportiva e agasalho.
Desde que revelou o diagnóstico de câncer, Tony resolveu dar uma pausa na carreira para cuidar da saúde. A decisão foi divulgada pelo próprio artista no início de abril deste ano, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais dos Titãs.
No comunicado, o guitarrista de 65 anos contou que descobriu a doença durante um exame de rotina, mas manteve o tom otimista na recuperação.
“Durante esse período, eu vou me afastar temporariamente dos palcos, mas os Titãs seguem com a agenda planejada, acompanhados pelo músico Alexandre de Orio. Logo que eu me recupere, vou retornar aos shows e às minhas atividades profissionais”, explicou.
Em uma mensagem especial para os fãs, o marido de Malu Mader ainda agradeceu o apoio que tem recebido. “Então, desde já quero agradecer aos pensamentos, palavras e mensagens de apoio e de carinho. E pedir que vocês não sofram. Sem drama. […] Nos vemos em breve”, disse em vídeo publicado em abril.
Pouco depois do anúncio, no dia 9 de abril, Tony passou por uma cirurgia para a remoção de um tumor. Na ocasião, o perfil oficial dos Titãs atualizou os fãs sobre o estado de saúde do guitarrista.
“Nosso querido Tony Bellotto fez a cirurgia. O procedimento foi bem-sucedido e agora ele inicia o processo de recuperação. Estamos muito felizes e agradecemos o carinho e o apoio de todos”, informou a nota.
Relembre comunicado
