Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

TONY RAMOS FAZ 1ª APARIÇÃO APÓS CIRURGIAS NO CÉREBRO: “SEMPRE VALORIZEI A VIDA”

Publicado em

Tony Ramos fez sua primeira aparição e falou pela primeira vez depois de passar por duas cirurgias na cabeça por conta de um hematoma subdural, um sangramento intracraniano. Na entrevista que vai ao ar no Fantástico deste domingo (26/5), o ator falou sobre seus sentimentos em meio aos problemas de saúde que viveu.

O ator global foi internado no Hospital Samaritano Botafogo no último dia 16, após se sentir mal, e precisou passar pelos procedimentos cirúrgicos. Segundo o hospital, Tony Ramos teve distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos, por isso a necessidade de duas cirurgias. O médico que o operou foi o neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho.

Valor à vida

Continua depois da publicidade

Tony Ramos recebeu alta no último dia 22 e recebeu a equipe do Fantástico três dias depois, em sua casa. Ao repórter Hélter Duarte, o ator falou: “Sempre valorizei a vida e, agora, depois do que aconteceu, valorizo muito mais”.

No bate-papo, o ator também se declarou para sua mulher, Lidiane Barbosa, que o socorreu e esteve ao seu lado durante sua recuperação: “Somos um só corpo”. O casal está junto há 58 anos.

Com 60 anos de carreira, o atual trabalho de Tony Ramos é estrelar a peça “O Que Só Sabemos Juntos”, no Teatro Tuca, em São Paulo, junto a Denise Fraga – as apresentações foram adiadas.

“Novas sessões serão abertas para atender todo o público em breve. Contamos muito com a compreensão e paciência de todo nosso público nesse momento, e desde já agradecemos a atenção”, disse a assessoria do espetáculo quando Tony foi internado.

Propaganda
Advertisement