ENTRETENIMENTO
Túlio Maravilha revela exigências para posar pelado: “Trem não subia, tinha que fazer as preliminares”
O ex-atacante Túlio Maravilha fez sucesso nos anos 90 dentro e fora de campo. Em entrevista ao podcast do jornalista Duda Garbi, o ‘Homem dos 1000 gols’ fez revelações sobre o convite que recebeu para posar pelado para a G Magazine.
Túlio posou para a revista em 2003, quando tinha 34 anos e estava no fim da carreira. Quando estava no auge, tinha recebido muitos convites para fazer fotos nu, mas negava as investidas até então.
O ex-atacante revelou que exigiu que o cachê fosse antecipado e quis receber um percentual da venda de cada unidade da revista.
Além disso, pediu para que Cristiane Maravilha estivesse presente durante o ensaio fotográfico. O motivo? Segundo ele “o trem não subia, tinha que fazer as preliminares“.
“Na época do Botafogo já me chamavam, não dava, eu estava no auge. Depois de tanto insistirem, eu dei duas condições: que o cachê fosse antecipado e tivesse percentual nas vendas. E a segunda condição era que a minha mulher estivesse presente, senão o negócio não subia, ela que tinha que fazer as preliminares”, afirmou.
“Estamos casados desde essa época. Antes de ligar as câmeras, já fazia as preliminares pra deixar o ‘bicho armado’. Tinha fotos em riste e em descanso quando o bonequinho perdeu o fôlego. Mas sempre com ela do lado”, concluiu.
Em entrevista ao extinto site EGO, em 2015, Cristiane Maravilha contou que não curtiu tanto a decisão do jogador e afirmou que hoje não aceitaria.
“Sinceramente, na época não vi como algo a favor. Aproveitamos o momento, mas, no fundo, eu não queria, não. Hoje, jamais aceitaria que ele posasse porque agora temos filhos (dois meninos), uma família. Na época tive que engolir, e bem engasgada”, disse na época.