ENTRETENIMENTO
URGENTE: Larissa Manoela é intimada pela polícia do Rio de Janeiro, diz colunista
A novela continua e terá muitos capítulos… Larissa Manoela e seu noivo, André Luiz, foram intimados pela Polícia do Rio de Janeiro a depor sobre o suposto caso de intolerância religiosa praticado pela mãe da atriz, Silvana Taques.
Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, no portal UOL, tanto Larissa Manoela quanto André, já teriam recebido o aviso, mas ainda sem data para que aconteça o depoimento. O advogado que faz parte da Comissão de Combate a Intolerância Religiosa e apresentou a notícia-crime, disse: “As pessoas que ocupam uma função pública têm uma responsabilidade dobrada em cima daquilo que afirmam, inclusive publicamente, porque isso repercute, reverbera, influencia e cria um ambiente falso de tolerância”.
“No caso que estamos falando aqui, não se permite não só por previsão legal, mas também por orientação da própria lógica do Estado Democrático de Direito”, finalizou.
Até o fechamento desta matéria, tanto Larissa quanto André não se pronunciaram sobre o caso oficialmente.
Mãe de Larissa Manoela se defende ao ser chamada de narcisista
Durante entrevista cedida ao ‘Fofocalizando‘, Silvana Taques se defendeu ao ser chamada de narcisista. Segundo ela, nunca existiu nenhuma versão de sua pessoa como Larissa Manoela disse.
“Não me considero essa mãe. Se eu fiz algo além do que deveria, foi por zelo, por amor, por cuidado, então se eu pequei foi por excesso”, disse Silvana Taques.
“Às vezes, o menos é mais”, finalizou.