Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

“Vai ser a festa de Bruno Mars”, diz artista antes de show em Brasília

Publicado em

O cantor Bruno Mars, neste domingo (5/4), deu a primeira entrevista após a confirmação das novas datas de show no Brasil. O artista vem a Brasília no dia 17 de outubro. O cantor de sucessos como 24k Magic afirmou amar o Brasil e garantiu surpresas para as apresentações.

Em 2023, Bruno Mars surpreendeu o público ao tocar Evidência durante um dos shows. A ideia foi de seu tecladista. “Desta vez, podemos fazer um concurso, para que as pessoas escolham qual canção devemos tocar˜, propôs, durante entrevista ao Fantástico.

Bruno Mars, então, falou que quer comemorar uma data muito especial durante os shows da turnê brasileira.

Continua depois da publicidade
Reprodução/InstagramPrint de um vídeo colorido de Bruno Mars - Metrópoles
Bruno Mars virá a Brasília dia 17 de outubro

“Vou comemorar meu aniversário no Brasil. É dia 8 de outubro. Será a festa de aniversário do Bruno”, contou Mars.

Falando sobre o apelido colocado pelo público brasileiro, Bruno Mars indicou uma mudança.

“Bruninho está de volta, mas agora é Brunão”, concluiu o artista.

Bruno Mars em Brasília

Bruno Mars virá a Brasília no dia 17 de outubro, em show promovido pela Live Nation. O Metrópoles é media partner do evento na capital do país. O cantor, que esteve no Brasil em setembro do ano passado, quando encantou o público, declarou o seu amor ao país e disse que é “difícil não se apaixonar”.

A promessa é de casa cheia. A pré-venda para clientes Santander será realizada entre 6 e 7 de maio pelo site Ticketmaster. Já o público geral poderá adquirir as entradas a partir de 8 de maio. A Live Nation, maior produtora de shows ao vivo do mundo, é a responsável pela nova tour de Bruno Mars em terras tupiniquins.

Instagram/ReproduçãoInstagram Bruno Mars Brasília

A classificação indicativa é de 14 anos. Menores de 6 a 13 anos poderão entrar apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais (sujeito à alteração por decisão judicial).

Continua depois da publicidade

Conhecido pela energia infinita em cima dos palcos e por sucessos como “The Lazy Song”, “When I Was Your Man” e “Just the Way You Are”, o hitmaker também irá fazer um show no Rio de Janeiro (Estádio Nilton Santos) e outros dois em São Paulo (Estádio MorumBIS). É a quarta vez que o artista se apresenta no país. No ano passado, o cantor arrastou multidões com dois espetáculos no Festival The Town, em São Paulo, que atraíram 100 mil pessoas por noite.

A Live Nation tem no catálogo artistas como Madonna, Jonas Brothers, Foo Fighters, U2, Imagine Dragons, Beyoncé e Lady Gaga. Em 2023, a produtora trouxe ao país astros da música, como Coldplay, Alanis Morissette, RBD, Red Hot Chili Peppers, The Lumineers, The Weeknd, 5 Seconds of Summer, entre outros.

Propaganda
Advertisement