O influenciador Hytalo Santos (foto em destaque) foi preso na manhã desta sexta-feira (15/8), em uma casa em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Hytalo é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por exploração e “adultização” de crianças e adolescentes. O caso ganhou repercussão após um vídeo feito pelo também influenciador Felca, que reproduziu vídeos feitos pelo investigado, nos quais aparece com menores de idades em supostos contextos sexuais.
O marido do influenciador, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, também foi preso. Os mandados foram expedidos pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara da Comarca de Bayeux, da Paraíba.
Continua depois da publicidade
O casal foi encontrado em uma casa grande na região metropolitana de São Paulo, com varandas, área de convivência, churrasqueira e piscina. Em um site de aluguel de imóveis, o local é apresentado como “refúgio para festa intimista”, que ainda conta com dois banheiros, sala de TV, sala de jantar, cozinha e quartos com 17 camas de solteiro. A residência está localizado no condomínio Vila Diva, região da Granja Viana e Carapicuíba.
Continua depois da publicidade