ENTRETENIMENTO
‘Vergonha alheia’: Luana Piovani menospreza Ludmilla por falha ao cantar hino nacional
A cantora Ludmilla, de 28 anos, cantou o hino nacional no Grande Prêmio do Brasil no domingo, 5, no Autódromo de Interlagos. Mas o que a funkeira justificou ter sido uma falha técnica não agradou a atriz Luana Piovani, de 47 anos, que não curtiu a apresentação da artista.
Em seu perfil no Instagram, Luana Piovani compartilhou um vídeo em que a apresentação de Ludmilla é acometida pela falha. “Vergonha alheia”, diz a citação no vídeo.
No início do cântico do hino nacional, o público não conseguiu ouvir a voz de Ludmilla. Alguns seguidores suspeitaram que a cantora tivesse esquecido a letra da música, porém, após a performance, a própria afirmou que se tratava de uma falha técnica. Apesar do imprevisto, disse Ludmilla, o sentimento era de orgulho pelo trabalho entregue.
“Gente, foi emocionante. Vocês viram? O Lewis Hamilton entrou para falar comigo! Foi muito f*da! Só teve uma falha no som no início… Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada todo mundo”, disse.
Não é a primeira vez que Ludmilla passa um sufoco para interpretar o hino nacional. Em 2009, ela foi alvo de piadas ao errar a letra da música em apresentação na Assembleia Legislativa de São Paulo. Na ocasião, ela culpou um remédio de labirintite que tomou antes do evento.