Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

VERSIANI REVELA QUE ELA E HUFF JÁ PLANEJAM CASAMENTO E FILHOS: “EM BREVE”

Publicado em

Gabriela Versiani conversou com o portal LeoDias na inauguração da sede da empresa MOND Negócios Imobiliários, fundada por Murilo Huff, em Goiânia, na noite de terça-feira (29/5). O casal abriu o jogo sobre os planos de oficializar a união e aumentar a família.

Questionada se o casamento já está nos planos, Versiani confessou que já pensam nisso: “Será? A galera fala, a galera espera muito. A gente espera também, em breve, não é, amor?”, disse ela, voltando-se ao namorado, que entrou no papo: “No mínimo um casalzinho tem que ter”, disse o cantor, referindo-se ao desejo de ter um menino e uma menina.

O casal também foi questionado sobre os planos de oficializar a união. “Toda entrevista, todo mundo fica falando disso, vocês estão deixando o menino afobado”, brincou Versiani.

Continua depois da publicidade

Versiani falou sobre o orgulho em ver o crescimento do namorado. “Murilo tem uma veia empreendedora muito quente, muito aflorada, a gente troca muito sobre isso, fico muito orgulhosa com este novo empreendimento dele”.

Huff pegou embalo no assunto e também rasgou elogios à namorada. “Muito gente acompanha o lado influenciador digital, mas ela é uma grande empresária, tem uma empresa de biquíni. Eu vejo o peixe mesmo porque é a melhor loja de biquíni, é a melhor loja, melhor empresa, melhor fábrica de biquíni do Brasil”.

Versiani contou ainda que eles trocam dicas sobre o mundo dos empreendimentos. “Murilo me ajuda muito na parte administrativa e financeira, peço muito conselho para ele e eu também dou muito conselho na parte de imagem, marketing, essas coisas…”.

Huff falou da importância do apoio da namorada em relação às redes sociais. “Eu aprendo muito com ela, eu sou muito fora das redes sociais, low profile. Ela fica me incentivando: ‘não adianta gravar a música e não vender, não adianta, se ninguém escutar, não vai adiantar nada’. Ela me incentiva, grava os vídeos…”.

Propaganda
Advertisement