ENTRETENIMENTO
Viih Tube desbanca Juliette e se torna 2ª ex-BBB mais seguida no Instagram
Se durante o confinamento do “Big Brother Brasil”, Juliette levou a melhor e faturou o prêmio milionário na edição de 2021, na vida real e, longe da disputa, quem vem se destacando é Viih Tube.
Nesta segunda-feira (6), fãs da influenciadora digital, de 23 anos, notaram que sete mil pessoas a mais seguiam Viih no Instagram. Assim, ela se torna a segunda ex-BBB mais seguida na rede, ficando atrás apenas de Sabrina Sato.
Abaixo, a CNN traz os números mais atualizados até a publicação desta matéria. Confira:
Outros nomes no ranking
Muito além da tradicional ideia de conquistar o prêmio e levar uma bolada para casa, parte dos participantes do reality show almeja aumentar a popularidade online, apostando em diferentes conteúdos para agradar os fãs – que já são fiéis – e aqueles que vão chegando ao longo do tempo.
Com 23 edições da disputa, o programa foi responsável por dar o pontapé inicial na fama e na carreira artística de diversos nomes que hoje são facilmente reconhecidos pelo público.
Veja quem também integra o ranking dos ex-BBBs mais seguidos no Instagram:
- Sabrina Sato (31.412.199 seguidores)
- Viih Tube (31.085.165 seguidores)
- Juliette (31.067.714 seguidores)
- Grazi Massafera (26.123.392)
- Jade Picon (22.100.971 seguidores)
- Rafa Kalimann (21.848.348 seguidores)
- Bianca Andrade (19.147.331 seguidores)
- Manu Gavassi (15.337.380 seguidores)
- Pocah (14.971.280 seguidores)
- Gil do Vigor (13.902.623 seguidores)
Juliette cita rivalidade feminina
Com a repercussão da novidade, Juliette celebrou a conquista da colega de confinamento nas redes sociais. Em uma publicação no antigo Twitter, a cantora também aproveitou o momento para citar a rivalidade feminina.“Rivalidade feminina sendo exaltada! Nada novo, né?! Já vimos esse filme. Trajetórias diferentes e bonitas, cada uma a seu modo. Mulheres inteligentes, dedicadas, lindas e reais… lutando por seus propósitos… isso importa”, escreveu a artista.
No entanto, muitos internautas discordaram da artista. “Ih viajou. Sem vitimismo! Foi somente comparações de números, os mesmos que fizeram quando era você ultrapassando várias artistas e celebridades do Brasil. Não vi uma notícia comparando seus trabalhos, personalidades ou qualquer coisa. Faltou maturidade! Apenas parabenize!”, disse uma usuária.
“Ju, quando falaram que você era a segunda mulher mais seguida não teve rivalidade alguma né, agora quando é outra mulher você cria essa narrativa de ataque. Será que você é a nossa Selena Gomez? Sempre sendo vítima de ataques e perseguições (que muitas vezes não existem)”, acrescentou outro.