ENTRETENIMENTO
Vini Jr. se pronuncia sobre fim de romance com Virgínia: ‘Não tenho vergonha de assumir que me descuidei’

Vinícius Júnior se pronunciou pela primeira vez sobre o affair com Virgínia Fonseca. Na noite desta quarta-feira, 8, o craque do Real Madrid se desculpou pelo que chamou de “descuido” na relação com a influenciadora. Na manhã de terça, mensagens do jogador com uma modelo foram vazadas e viralizaram nas redes sociais.
“[…] Mesmo que ainda não fôssemos oficialmente um casal, existia uma conexão sincera. Não tenho vergonha de assumir que me descuidei, não correspondi da melhor forma e a decepcionei. Por isso, quero pedir desculpas publicamente, com o coração aberto, porque entendi que relação de verdade só existe quando há respeito, confiança e transparência”, escreveu o atleta.
Em sua declaração, Vini confirmou as três idas de Virgínia para visitá-lo em Madrid. Na última delas, no último fim de semana, ela foi ao Santiago Bernabéu para assistir à vitória do Real Madrid sobre o Villarreal.
“A Virginia é uma mulher incrível, uma mãe admirável e alguém por quem tenho um carinho e respeito enormes. Desde que nos conhecemos, ela foi três vezes a Madrid pra me ver, deixando a rotina dela, os compromissos e a vida dela só pra estar comigo. Conheci uma mãe admirável, uma parceira incrível”, continuou.
O atacante encerrou o comunicado deixou em aberto o futuro com Virgínia: “A ideia agora é zerar tudo. Sem mentiras, sem brigas, sem máscaras. Com muito amor, carinho e respeito”.
O atleta está concentrado na Coreia do Sul com a Seleção Brasileira para amistoso contra os donos da casa nesta sexta-feira, 10. O grupo de Carlo Ancelotti ainda tem compromisso contra o Japão na próxima terça, 14.









