ENTRETENIMENTO
Virginia esteve em sauna na mansão de Vini Jr. que pegou fogo hoje; relembre

A influenciadora Virgínia Fonseca esteve na sauna da mansão do jogador Vini Jr., que pegou fogo nesta quarta-feira, 8, dias antes do acidente. Ela e o atleta tiveram um affair, que terminou no começo desta semana.
As chamas se espalharam e atingiram outros dois andares da residência, avaliada em cerca de R$ 45 milhões. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, apontou o jornal Telemadrid.
Durante o início de outubro, Virgínia e as amigas Tainá Militão e Duda Freire ficaram hospedadas na propriedade do jogador. Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou registros do treino, da piscina e de momentos de relaxamento dentro da sauna, que acabou destruída no incêndio.
Em uma das publicações, ela aparece ao lado das amigas com a legenda “Recovery time” (“Tempo de recuperação, em inglês”), dentro do espaço que, segundo informações preliminares, foi o ponto de origem do fogo.
A visita de Virgínia à mansão de Vini Jr. alimentou rumores de um romance entre os dois. A empresária chegou a acompanhar o atacante em uma partida do Real Madrid contra o Villarreal, em que ele marcou dois gols. O relacionamento, porém, acabou após o vazamento de mensagens do jogador com outra modelo.
O episódio fez com que Virgínia se pronunciasse sobre o rompimento nas redes sociais.
No momento do incêndio desta quarta, Vini Jr. não estava na Espanha. O jogador está com a seleção brasileira comandada por Carlo Ancelotti em viagem à Coreia do Sul, acompanhado de sua equipe de assessores e agentes.
Apenas familiares e um amigo pessoal do atleta estavam na casa quando o fogo começou. O Corpo de Bombeiros de Madri conseguiu controlar as chamas antes que atingissem toda a estrutura da mansão.
Além da sauna, o imóvel contava com uma nova sala de troféus, paredes decoradas com relíquias de esportes e monogramas personalizados do jogador. Após a visita de Virgínia, o espaço chegou a aparecer em suas redes como cenário de lives e vídeos promocionais. Até o momento, o atacante não se manifestou publicamente sobre o incêndio.
